Na noite desta terça-feira (14), o Juventude perdeu para o São Paulo, em Jaú, e foi eliminado na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com gol de Ryan Francisco, o Tricolor Paulista fez 1 a 0 no Papo e confirmou a classificação. O Alviverde encerra sua participação na terceira fase.
O técnico Felipe Dias começou o jogo com Luiz Turatto; João Karan, Clebio, Kauã Costa, Eduardo Lopes e Gabriel Borges; Gehring, Matheus Alemão e Gui Teixeira; Miguel e Roberson. O gol são-paulino foi anotado aos 32 minutos da primeira etapa com Ryan Francisco. O Ju tentou o empate, mas parou na defesa do Tricolor e na falta de efetividade.
O Juventude termina a Copa São Paulo com duas vitórias e duas derrotas. O Departamento de Futebol principal deve avaliar atletas do time sub-20 para compor o elenco profissional na sequência de 2025.