O ano de 2025 encerra com o Juventude rebaixado, mas tendo lições importantes para levar na continuidade. Um dos problemas do time na temporada foi a instabilidade vivida no gol. No total, quatro goleiros foram utilizados no ano e apenas Jandrei se firmou como titular. O Papo abre conversas para a permanência do atleta, que tem vínculo com o São Paulo até o fim de 2026.
A proposta apresentada aos representantes do jogador é por empréstimo com o tricolor paulista arcando com pouco mais de 50% do salário. Apesar de tornar-se referência no alviverde, Jandrei é questionado no São Paulo e não deve ser aproveitado na próxima temporada.
Aos 32 anos, Jandrei tem a ideia de ter sequência como titular no ano que vem. O goleiro analisa de forma positiva uma continuidade no Papo, mas há o temor de que possa ter concorrência pelo atleta para outro clube de Série A.
Ruan Carneiro, Marcão e Gustavo foram testados na meta em 2025. Os dois primeiros não seguem na equipe. Já Gustavo deve ser emprestado novamente ao América-MG. A primeira contratação para a próxima temporada deve ser o goleiro Pedro Rocha, de 27 anos. O atleta estava na Ponte Preta e tem negociações avançada para assinar contratação até o fim de 2027.
