A chegada do técnico Thiago Carpini acelerou o processo se contratações no Juventude. A direção encima os últimos detalhes para anunciar o goleiro Jandrei e o lateral-direito Igor Formiga. Ambos já estão em Caxias do Sul.
Aos 32 anos, Jandrei chega por empréstimo do São Paulo até o fim da Série A. O goleiro acumula passagens por clubes como Chapecoense, Atlético-PR e Santos. Já Igor Formiga tem 26 anos e estava disputado a Série B pelo Novorizontino. O lateral-direito tem no currículo equipes como Corinthians, Cruzeiro, Ponte Preta e, Portimonense, de Portugal. A direção é o atleta conversam para que o vínculo seja válido até o fim de 2026.
O Juventude buscou um lateral pela necessidade de Ewerthon passar por um processo de recuperação de lesão no adutor da coxa. A chegada de um novo goleiro é vista como uma oportunidade de mercado. A direção avalia carências no elenco e tem como foco principal no momento acertar com um zagueiro.