Os últimos dias da janela de transferências são movimentados no estádio Alfredo Jaconi. O Juventude encaminhou a contratação por empréstimo de Negueba, do Maringá-PR. O atacante, de 24 anos, marcou cinco gols em 37 partidas na temporada.
Revelado no futebol amazonense, o atleta começou sua trajetória em Fast Clube e São Raimundo. Em 2021, o atacante atuou no time sub-23 do Fortaleza e depois passou por Confiança-SE e Sport. No ano passado, Negueba chegou ao Maringá, onde soma 72 jogos e 10 gols marcados.
Após o vice-campeonato paranaense com o Dogão, o atacante esteve próximo de acertar com o Coritiba. Entretanto, a negociação não foi efetivada pela negativa de um atleta do Coxa que estaria envolvido no empréstimo. Negueba tem contrato com o Maringá até o fim de 2026.
A direção do Juventude entende que existia a necessidade de buscar mais um atacante de lado para reforçar o elenco de Thiago Carpini. O atleta é aguardado em Caxias do Sul e chega com aval do técnico. O alviverde avalia o mercado e observa zagueiros, mas o principal foco é confirmar a permanência do elenco atual para não ter saídas. O período da janela de contratações encerra nesta terça-feira (02).