O Juventude começa o mês de abril com cinco compromissos pela frente. Diferente de outros clubes que estão envolvidos em mais de uma competição, o Papo tenta aproveitar essa oportunidade. O técnico Fábio Matias terá tempo para aprimorar a equipe no começo do Brasileirão.
Com a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil, o Alviverde busca tirar proveito dessa situação. O Juventude terá pela frente em maio: Botafogo no Nilton Santos (05), Ceará em casa (12), Flamengo no Maracanã (16), Mirassol no Jaconi (22) e Inter no Beira-Rio (26). Desses adversários, apenas o clube paulista não terá outra competição paralela.
Nesta terça-feira (01), o técnico Fábio Matias trabalhou com o elenco em dois turnos e segue a rotina de preparação. No sábado (05), o Papo encara o Botafogo às 21h, no Rio de Janeiro.