Neste sábado (07), as Esmeraldas terão um confronto decisivo, diante do Sport, pelo Brasileiro Feminino A1, no Estádio Alfredo Jaconi. Kamile Loirão e Eduarda Tosti concederam entrevista à Rádio Caxias e comentaram sobre esse duelo direto.
Loirão comentou sobre a expectativa para jogar está partida importante no Alfredo Jaconi: “ Estamos muito confiante. Essas semanas de pausa de data FIFA que teve, não estamos treinando muito, sempre buscando melhorar os erros de cada jogo e buscando os três pontos, para esse jogo que vai ser muito importante. Estamos querendo vir a uma crescente muito grande nos treinos para poder focar especialmente nesse jogo, porque querendo ou não querendo é o jogo da nossa vida e acreditamos estarmos preparadas para isso.”
A camisa 9 também avaliou como tem sido o Campeonato Brasileiro até o momento: “Eu acho que é algo difícil, mas é muito bom, porque nós jogadoras, sempre queremos estar na elite do futebol feminino, sempre disputando grandes competições, com grandes times, estando em grandes times e o suporte que o Juventude dá para nós, eu acho que é muito importante para que para permanecer na Série A e que é o nosso objetivo para o ano que vem.”
“Nós atletas sempre buscamos estar na elite do futebol, tanto para aparecer mais e mostrar mais o nosso trabalho, e é uma honra para estarmos no primeira acesso do Juventude, jogando a Série A, para nós é importante”, complementou a Tosti.
As gurias entram em campo às 15h. Sócios de todas as modalidades tem entrada franca. Não sócios tem entrada franca mediante a entrega de 2kg de alimento não perecível. É necessário emitir o ingresso sem custo em https://juventude.eleventickets.com/