O Juventude venceu o Sport, na última segunda-feira (14), por 2 a 0, no estádio Alfredo Jaconi. Com o resultado positivo, o time alviverde chegou aos 11 pontos na competição, porém segue na zona de rebaixamento. Esse jogo marcou a estreia do lateral-esquerdo Marcelo Hermes com a camisa do Verdão. Após o confronto, o atleta comentou sobre o resultado e da união do grupo visando tirar o time do Z4.
“Muito feliz pela minha estreia, principalmente pela vitória. Na minha apresentação, eu deixei bem claro que o importante era vencer. Então, eu acredito que fizemos uma boa partida, controlamos bem o jogo. Então, o mais importante foi a vitória”.
“Quando eu cheguei aqui, um grupo muito unido, querendo sair dessa situação, no dia a dia trabalhando forte, se dedicando e cobrando. Foi um grupo que me recebeu bem e que está muito unido para sair dessa situação. Estou muito feliz pela minha estreia, consegui a vitória, que foi importante para a nossa caminhada na competição”, complementou o atleta sobre a estreia pelo verdão com resultado positivo.
No próximo domingo (20), o Ju enfrenta o Cruzeiro, às 20h, no Mineirão, pela 15ª rodada da série A. O time mineiro, comandado pelo português Leonardo Jardim, ocupa a 2ª colocação na tabela de classificação, com 27 pontos, mas caso empate ou vença o Fluminense, nesta quinta (17), no Maracanã, ultrapassa o atual líder Flamengo.
“O Cruzeiro é uma equipe muito forte, que tá bem encaixado com o treinador lá. Então, vamos ter uma semana de preparação para o jogo, vamos ver o que o mister (Cláudio Tencatti) vai preparar para essa partida, mas é tentar de tudo para conseguir uma vitória fora ou pelo menos um ponto” projeta Hermes.
O Juventude, contra o Cruzeiro, busca o primeiro ponto fora de casa do alviverde na série A, porque soma cinco derrotas até o momento. Os resultados negativos foram contra Botafogo, Flamengo, Internacional, Fortaleza e Bragantino.