Com o objetivo de conquistar mais três pontos e se manter no topo da tabela da Série C do Campeonato Brasileiro, o Caxias segue se preparando para o duelo de domingo (13), contra o Anápolis, no estádio Centenário, pela 12ª rodada da competição. Thiago Coelho, goleiro da equipe grená, concedeu entrevista à imprensa e comentou sobre o jogo contra a equipe goiana.
Líder da competição com 24 pontos em 11 jogos disputados, o Caxias irá enfrentar o Anápolis no domingo, às 19h. O time goiano é o sétimo colocado com 16 pontos. Thiago Coelho falou sobre a expectativa para este duelo: “sabemos que não tem jogo fácil. com certeza vai ser um jogo muito difícil. O Anápolis vem aí com uma troca de treinador, eles venceram a primeira, então eles vêm com a confiança elevada mas nós temos nosso jogo também muito forte aqui dentro de casa, então acredito que vai ser uma grande partida.
“Vai ser uma grande exibição para o nosso torcedor, que tenho certeza que vai vir e comparecer no Centenário. Então, acho que vai ser uma grande partida, uma grande exibição para a sequência. Quando você é líder, você acaba chamando mais atenção. É um time que acaba sendo mais estudado mas isso é bom, também. Tem as partes que são ruins e as partes boas. Eu acredito que nosso segredo é trabalhar firme no dia a dia. Nós trabalhamos muito. Compramos a ideia do treinador, do Júnior e fazemos o que se pede”, complementou o goleiro grená.
Os comandados de Júnior Rocha tem o melhor ataque da competição até o momento, com 21 gols marcados, mas sofreram 14 gols durante o torneio até agora. Thiago Coelho também comentou sobre os trabalhos feitos para minimizar os gols sofridos durante os jogos: “cada jogo é um jogo, se preocupamos em vencer a partida. Acho que somos a equipe que mais venceu e, querendo ou não, um time que ataca bastante também tem que se preocupar em defender. Mas assim, eu acredito que nós viemos jogando muito bem. O importante, no final das contas, é vencer. Não adianta você só se defender e não concluir em gol lá na frente, então eu acho que, sendo vazado no jogo ou não, oque interessa, no final das contas, é a vitória.”