O Caxias terá o jogo mais importante de 2025, no sábado (11), contra o Floresta, buscando o acesso para Série B. Após 20 anos , o Grená pode retornar a segunda divisão nacional. Para conseguir a classificação, o time do povo precisa vencer o Floresta e torcer para o Londrina ganhar do São Bernardo, além de tirar dois gols de saldo. Em entrevista coletiva , nesta sexta-feira (10) o técnico do Caxias, Júnior Rocha, comentou sobre o apoio do torcedor.
“Eu tenho certeza que a torcida vai vir, vai apoiar. Vai nos incentivar. Vai cantar. Vai nos dar força, como sempre fez. Como sempre fez. Isso não é demagogia, não é puxar saco. Não, estou falando a verdade. A atmosfera que eu vi no centenário aqui, poucas vezes eu vi na minha carreira. Poucas vezes eu vi na minha carreira. Então, o maior patrimônio do clube, com certeza, estará presente. Amanhã, às 17 horas aqui, nos apoiando, nos incentivando”, comentou o técnico grená.
Para voltar a Série B, o time grená precisa de uma combinação de resultados. Assim, o Caxias precisa ganhar do Floresta e também da vitória do Londrina em cima do São Bernardo, no VGD.
“Em São Bernardo fomos para os cálculos de pontos, de saldo, e a gente saiu de lá esperançoso de que nós podemos sim, no sábado aqui, diante de uma vitória e combinação de resultados, a gente subir. Então a gente sempre brinca entre nós ali, brincou até então, que enquanto tiver bambu tem flecha, enquanto tiver esperança a gente tem chance”, finalizou Júnior Rocha.