Autor do gol da importante vitória do Caxias, diante do Anápolis, que fez o time grená abrir quatro ponto de vantagem para o vice líder, Ponte Preta, Yann Rolim concedeu entrevista, após a partida, para a Radio Caxias e falou sobre o confronto e o momento da equipe comandada por Junior Rocha.
Yann Rolim entrou como titular pela primeira vez na equipe do Caxias, no jogo deste domingo (13), e foi o autor do gol dos três pontos para a equipe Grená. O meia comentou sobre este momento especial: “fico muito feliz pelo gol, pela oportunidade que o Júnior me deu de acreditar em mim, mesmo não jogando muitos minutos. Mas muito feliz, muito feliz pelo gol, pela vitória, pela liderança e eu acho que é seguir trabalhando pra ajudar o Caxias.”
O meia do Caxias jogou entre os 11 inicias da partida no lugar do Thomas Basto que cumpria suspensão nesta partida. Rolim falou sobre a reponsabilidade de substituir o capitão grená: “Não é nada fácil, eu até falei na entrevista anterior, ele é um baita jogador, nós respeitamos muito ele, nosso capitão. Então acho que a responsabilidade foi grande mas graças a Deus eu consegui fazer o gol e ajudar a equipe.”
O atleta também comentou sobre o atual momento da equipe que vem de cinco vitórias consecutivas: “estamos jogo a jogo e felizmente estamos conseguindo esses resultados e somos muito felizes por isso, só que trabalhamos pra caramba também. E eu acho que é isso, continuar trabalhando pra conseguir essa classificação aí o quanto antes.”
Por fim o campista projetou o próximo confronto do Caxias, pela Série C, fora de casa contra o Náutico: “um time de massa, igual estávamos falando aqui dentro, já que era pra se preparar. Na terça-feira (15), nos apresentamos já pensando neles e com certeza vamos com a mesma pegada, a mesma preparação pra vitória lá.”