Na madrugada desta quinta-feira (18), durante patrulhamento ostensivo no bairro Nossa Senhora de Lourdes, como parte da Operação da Brigada Militar para a redução de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), a guarnição, na Rua Vereador Mario Pezzi com a Av. Julio de Castilhos, deparou-se com o veículo Fiat Palio, trafegando na via com os faróis apagados, colocando em risco os demais veículos na região.
Diante dessa situação, a equipe abordou o veículo na Av. Julio de Castilhos, nº 668 e na conferência da documentação do condutor, um homem de 41 anos, foi identificado um forte odor de maconha vindo do interior do veículo. Durante a averiguação, foi encontrada uma caixa de papel debaixo do banco do motorista contendo 18 porções de maconha e 83 porções de cocaína.
Além disso, no bolso da calça do motorista, foram localizados R$ 557,00 em notas diversas, um invólucro contendo cocaína, e dois celulares. Ao serem questionados, motorista e caroneiros, sobre as drogas, o condutor admitiu que a droga era sua e que estava realizando entrega de entorpecentes.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos três indivíduos por tráfico de drogas. O veículo Palio foi recolhido para o guincho. A prisão em flagrante foi lavrada para o motorista, enquanto os caroneiros foram cadastrados como suspeitos de tráfico de entorpecentes.
COMUNICAÇÃO SOCIAL 12º BPM | DEPARTAMENTO DE JORNALISMO