Neste domingo(18), São Bernardo e Caxias se enfrentam, às 16h30, no Estádio Primeiro de Maio, pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Com dúvidas na escalação, o Grená busca a quarta vitória consecutiva na competição. Já o time do interior paulista ainda tenta conquistar a primeira vitória jogando em casa na Série C.
Caxias
O Caxias chega embalado por uma sequência de resultados positivos e, neste momento, ocupa a segunda posição na tabela com 12 pontos conquistados. Para o jogo contra o São Bernardo, o técnico Júnior Rocha terá os desfalques de Welder, com lesão na coxa, e Gabriel Lima, liberado para acompanhar o nascimento do filho.
Com isso, Willen e Eduardo disputam uma vaga na equipe titular. Outra dúvida está nos extremas da equipe, Douglas Skilo e Calyson foram testados pelo técnico Júnior Rocha durante a semana e competem por um lugar na escalação.
Provável escalação: Thiago Coelho; Thiago Ennes, Lucas Cunha, Alan e Marcelo; Pedro Cuiabá, Vini Guedes e Tomas Bastos; Iago, Skilo(Calyson) e Willen(Eduardo). Técnico: Júnior Rocha.
São Bernardo
A equipe comandada por Ricardo Catalá vem de vitória na última rodada, fora de casa, diante do Guarani. O São Bernardo ainda não venceu dentro de seus domínios nesta Série C, são dois empates em dois jogos até aqui. O time do interior paulista ocupa a oitava posição na tabela de classificação com 08 pontos somados e busca se aproximar dos líderes. O time não terá desfalques para o jogo deste domingo(18).
Provável escalação: Júnior Oliveira; Hugo Sanches, Hélder, Rafael Forster e Pará; Emerson Santos, Romisson, Foguinho, Pedro Felipe e Rodolfo; Felipe Azevedo. Técnico: Ricardo Catalá.
Arbitragem
A partida será apitada por Arthur Gomes Rabelo (ES), auxiliado por Guthieri Javarini Rodrigues (ES) eArthur Pancieri Pires (ES). O quarto árbitro escalado para a partida foi Guilherme Nunes de Santana (SP).
Transmissão
A Rádio Caxias inicia a projeção do confronto a partir das 14h no Bola na Rede sob o comando de Marcelo Rocha. A jornada esportiva começa às 15h15, com narração de Luís Magno, comentários de Marcus Vaz, reportagens de Matheus Maciel e plantão e interatividade com Jesse Lopes.