Nesta terça-feira(31), o Juventude enfrenta o Novorizontino, às 18h30, no Alfredo Jaconi, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Alviverde deve ter força máxima para o segundo confronto entre as duas equipes em um período de quatro dias.
Juventude
O Juventude vem de uma sequência de três derrotas consecutivas, duas delas utilizando jogadores reservas e do Sub-20 na Copa Sul-Sudeste. No entanto, para o confronto diante do Novorizontino os titulares serão utilizados pelo técnico Maurício Barbieri.
O lateral-esquerdo Patryck Lanza segue entregue ao Departamento Médico e fica de fora, com isso, Wadson deve receber uma oportunidade na posição. Pablo Roberto e Lucas Mineiro são ausências no meio-campo. Raí Silva pode entrar na equipe titular.
Provável escalação: Jandrei; Rodrigo Sam, Messias e Marcos Paulo; Rai Ramos, Luan Martins, Mandaca, Rai Silva e Wadson; Manuel Castro e MP. Técnico: Maurício Barbieri.
Novorizontino
Utilizando uma equipe reserva, o Novorizontino venceu o confronto do último sábado(28) contra o Juventude. Para o duelo desta terça-feira(31), o técnico Enderson Moreira irá escalar a equipe com força máxima. O Tigre busca os primeiros pontos na Série B, já que estreou com derrota para o Londrina.
Provável escalação: César Augusto; Alvarinho, Eduardo Brock, Dantas e Sander; Luis Oyama, Leo Naldi, Vinícius Paiva, Rômulo e Diego Galo; Robson. Técnico: Enderson Moreira.
Arbitragem
A partida será apitada por Paulo Henrique Schleich Volkopf-MS, auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz-MS e Carlos Eduardo Ribeiro Santos. A quarta árbitra será Andressa Hartmann-RS. VAR: Emerson de Almeida Ferreira-MG.
Transmissão
A Rádio Caxias inicia a projeção do confronto a partir das 17h no Bola na Rede sob o comando de Marcelo Rocha. A jornada esportiva começa às 18h, com narração de Gilberto Júnior, comentários de Rafael Baungarten, reportagens de Bruno Mucke e Matheus Maciel e plantão com Gabriel Noronha.
