O Caxias finalizou a preparação na manhã desta quinta-feira (28), no estádio Centenário, visando o confronto contra o Maringá, no próximo sábado (30). Para esse duelo o Caxias terá o retorno do meia Tomas Bastos e também contará os novos reforços, o volante Tauã e o atacante Igor Torres.
Por outro lado, o time grená tem desfalques confirmados. Dois ficam de fora por causa de lesões. O volante Mantuan teve uma lesão no reto femoral da coxa direita e o centroavante Welder tem um desconforto no reto femoral da coxa direita. Com isso, os dois ficam de fora. Além das lesões, o técnico Júnior Rocha também tem uma baixa na defesa com a saída do zagueiro Lucas Cunha para o futebol árabe.
O meia Tomas Bastos retorna ao time após se recuperar de uma fissura na costela. Assim, o meia Yann Rolim deve sair do time, o atleta que sentiu um desconforto no adutor da coxa direita e é dúvida.
Com os desfalques, o Grená deve ter Alisson na zaga, Lorran no meio-campo e Douglas Skilo improvisado como centroavante. O volante Pedro Cuiabá sentiu dores no joelho esquerdo depois do confronto contra o Brusque, mas a tendência que o atleta esteja à disposição. Caso não tenha condições, Paulinho pode iniciar no time.
O provável time tem: Thiago Coelho; Thiago Ennes, Alisson, Alan e Marcelo Nunes; Lorran, Pedro Cuiabá (Paulinho) e Tomas Bastos; Calyso, Yago e Douglas Skilo.