Sempre contigo!
  • Esportes
  • Notícias
    • Segurança
    • Saúde
    • Esporte
    • Educação
    • Trânsito
    • Política
    • Emprego
    • Especial
    • Cultura
    • Economia
    • Geral
    • Agricultura
    • Justiça
  • Caxias Play
  • Áudios
  • Promoções
  • Programação
  • Anuncie
  • Contato
  • História
    • A Rádio
    • Rádio Caxias 70 anos: Voz e Identidade
    • História e Memória
Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM
Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM
  • Esportes
  • Notícias
    • Segurança
    • Saúde
    • Esporte
    • Educação
    • Trânsito
    • Política
    • Emprego
    • Especial
    • Cultura
    • Economia
    • Geral
    • Agricultura
    • Justiça
  • Caxias Play
  • Áudios
  • Promoções
  • Programação
  • Anuncie
  • Contato
  • História
    • A Rádio
    • Rádio Caxias 70 anos: Voz e Identidade
    • História e Memória
  • Caxias
  • Destaque 02
  • Destaque APP Esporte
  • Esporte

Com gols no segundo tempo, Caxias sofre goleada para o Grêmio na Arena

  • Jesse Lopes
  • 26/01/2025
Foto: Vitor Soccol/S.E.R. Caxias

Neste domingo (26), Grêmio e Caxias se enfrentaram na Arena em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho 2025. A partida terminou 4 a 0 para o Grêmio, gols marcados no segundo tempo por Braithwaite, Pavon, Monsalve e Edenílson.

Antes da partida o Caxias recebeu uma homenagem por parte do Grêmio devido a ter emprestado o estádio durante o período das enchentes. O presidente gremista Alberto Guerra entregou uma placa ao presidente Roberto de Vargas e ao ex-presidente Mário Werlang.

O jogo começou com bastante intensidade, tanto Grêmio quanto Caxias buscando chegar ao gol, o destaque foi o goleiro Matheus Emiliano que fez boas defesas. Com 28 minutos, Lucas Cunha acabou deslocando o ombro e teve que ser substituído por Alisson.

Aos 35 minutos, Welder recebe em profundidade, avança em velocidade e é derrubado por João Pedro. O arbitro Anderson Daronco apontou o pênalti, mas antes o impedimento foi assinalado.

A partida foi para o intervalo empatada em 0 a 0. O Caxias teve três jogadores com cartão amarelo na primeira etapa, Thiago Ennes, Lorran e Welder.

O segundo tempo começou com balde de água fria para o torcedor Grená, logo com um minuto Braithwaite abriu o placar para o Grêmio. O Caxias teve dificuldade ao impor jogadas durante a primeira metade do segundo tempo.

Aos 24 minutos, mais um gol do Grêmio, André Henrique recebe pela esquerda e puxa o contra-ataque. Pavon faz o movimento às costas da defesa e toca de leve para superar Matheus Emiliano e ampliar o placar. Aos 35 minutos, mais um gol do Grêmio, Monsalve chuta no canto para marcar. Para fechar a goleada, aos 47 minutos, Edenílson marcou o quarto gol do Grêmio.

Caxias volta a campo nesta quarta-feira (29), às 21h30, contra o Brasil de Pelotas no Estádio Centenário.

Ficha Técnica

Grêmio 4×0 Caxias

Arena – 26/01/2025 – 20h30

Gauchão – 2ª rodada

Grêmio: Gabriel Grando; João Pedro, Gustavo Martins, Jemerson e Maik (Viery, 32, 2º); Villasanti, Dodi (Edenilson, 45min), Cristaldo (Monsalve, 21, 2º) e Aravena (André, 45min); Pavon (Pepê, 38, 2º) e Braithwaite. Técnico: Gustavo Quinteros.

Caxias: Matheus Emiliano; Thiago Ennes, Lucas Cunha (Alisson, 28′), Douglas e Marcelo Nunes; Lorran (Paulinho, 28 2º), Pedro Cuiabá (Vini Guedes, 15 2º), Kelvyn(Iago, 15 2º) e Nicholas; Welder e Richard (Gustavo Nescau, 28 2º). Técnico: Luizinho Vieira.

Gols: Braithwaite (G), 1 min 2º; Pavon, 24 min 2º; Monsalve, 35 min 2º e Edenilson, 37 min 2º.

Cartões amarelos: Lorran (C), 38min; Welder (C); 42min; Thiago Ennes (C), 45min; Pedro Cuiabá, 12min 2º.

Arbitragem: Anderson Daronco apita, Rafael da Silva Alves e Mateus Olivério Rocha são os assistentes.

Tags:
  • Caxias
  • GAUCHÃO
  • Grêmio
Jesse Lopes
Jesse Lopes

Artigo Anterior
  • Destaque 02
  • Destaque APP Esporte
  • Esporte
  • Juventude

Juventude retorna aos trabalhos visando o Guarany de Bagé

  • Matheus Maciel
  • 26/01/2025
ler post
Próximo Artigo
  • Destaque APP Esporte
  • Esporte
  • Juventude

Juventude vende ingressos para confronto contra o Guarany

  • Redação
  • 27/01/2025
ler post
Mais notícias
ler post

Partida entre Caxias e CSA sofre alteração na data

  • 17/06/2025
ler post

As dificuldades enfrentadas pelo Juventude na busca por contratações

  • 17/06/2025
ler post

“Continuamos analisando o mercado e buscando efetivar as contratações”, comenta presidente do Juventude

  • 17/06/2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também
  • Partida entre Caxias e CSA sofre alteração na data
  • As dificuldades enfrentadas pelo Juventude na busca por contratações
  • SIMECS promove evento sobre o futuro da indústria eletroeletrônica no próximo dia 27 de junho
  • Grupo DRSUL amplia portfólio de marcas com inauguração de primeira concessionária GAC no RS
  • “Continuamos analisando o mercado e buscando efetivar as contratações”, comenta presidente do Juventude
RÁDIO CAXIAS 93.5 FM

Fone: (54) 3289.3000 - Fax: (54) 3289.3030
Rua Garibaldi, 789, 21º andar, Ed. Estrela, Centro
CEP 95084.900 - Caxias do Sul - RS

OUÇA PELO APP

Android

iOS

OUÇA TAMBÉM

Android

Android

Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM
  • Anuncie
  • Política de Privacidade

Digite a palavra para pesquisar pressione Enter.

26/01/2025 - Atualizado em 26/01/2025 - 22:28

Clique em Aceitar para continuar navegando ou, se preferir, acesse a nossa Política de Privacidade.Aceitar