O Juventude realizou o último treino para enfrentar o São Paulo, na manhã desta quarta-feira (23), no CT. Para este duelo, o time alviverde irá mudar o esquema tático, em relação ao jogo contra o Cruzeiro. O time deve passar do 4-4-2 para o 4-3-3, com três atletas no meio de campo e três atacantes. Hudson e Mandaca sentiram no último duelo e são dúvidas. No ataque Emerson Batalla e Gabriel Veron podem ser novidades no setor.
No setor de defesa, o técnico do Juventude, Cláudio Tencati deve optar a manutenção dos jogadores que atuaram contra o Cruzeiro, com Reginaldo, Wilker Ángel, Marcos Paulo e Marcelo Hermes. Um volante deve deixar o time no meio-campo. Hudson sofreu uma pancada no quadril e é duvida, assim como o volante Mandaca que sente dores no posterior da coxa. Caso os dois não tenham condições, o meia Lucas Fernandes é opção para iniciar o jogo.
Já no setor de ataque Emerson Batalla e Gabriel Veron disputam uma vaga no ataque. Tencati deve seguir com Gabriel Taliari e Gilberto no setor ofensivo.
O provável time tem: Gustavo; Reginaldo, Wilker Àngel, Marcos Paulo e Marcelo Hermes; Caíque, Jadson e Mandaca; Emerson Batalla (Gabriel Taliari), Gabriel Veron e Gilberto
Juventude e São Paulo se enfrentam às 19h, no estádio Alfredo Jaconi, pela 16ª rodada da série A.