O técnico Thiago Carpini teve pouco tempo de preparação para a partida deste sábado (08). Os últimos ajustes para a partida foram na base da conversa e treinamento no CT da Gávea, que pertence ao Flamengo. Apesar da possibilidade de repetir a escalação, a tendência é por mudança na equipe titular.
O 3-5-2 deve ser mantido por Carpini para encarar o Vasco. As principais dúvidas são no meio-campo. Aos 44 anos, Nenê iniciou as últimas duas partidas e deve ficar como alternativa no banco de reservas pela sequência de partidas. Recuperados de lesão, Lucas Fernandes e Mandaca são possibilidades. Daniel Peixoto e Jadson disputam vaga no time inicial.
Outras alterações não estão descartadas pelo tempo de recuperação menor em relação a sequência de partidas. O provável time tem: Jandrei; Luan Freitas, Rodrigo Sam e Wilker Ángel; Igor Formiga, Caíque, Daniel Peixoto (Jadson), Mandaca (Lucas Fernandes) e Marcelo Hermes; Rafael Bilu e Gabriel Taliari. O duelo entre Vasco e Juventude acontece neste sábado, às 18h, no estádio São Januário.


