O último do treino do Juventude antes de enfrentar o Bahia, aconteceu na tarde deste sábado (26), no CT do Vitória. O técnico Cláudio Tencatti fez os últimos ajustes e deixou dúvidas no time, no setor de defesa, do meio e ataque. Existe a possibilidade de mudança de esquema, com a saída de um atacante para entrada de um volante.
No treino, Tencati fez observações e testou Abner e depois Natã ao lado de Wilker Ángel no setor defensivo, o meio foi testado com três e também quatro jogadores. Caso a opção seja utilizar só três atletas, Hudson pode ficar de fora.
Já no ataque Gabriel Veron pode sair, caso o meio siga com quatro jogadores. Para camisa nove, Taliari é o favorito, Matheus é outra opção.
O zagueiro Marcos Paulo, o volante Caíque e o centroavante Gilberto que foram titulares diante do São Paulo, na última quinta-feira (24), são desfalques, após receberem o terceiro cartão amarelo.
O provável time tem; Gustavo; Reginaldo, Abner (Natã), Wilker Ángel e Marcelo Hermes; Giraldo, Jadson e Mandaca; Gabriel Veron (Hudson), Emerson Batalla e Gabriel Taliari ou Matheus Babi.
Neste domingo (27), às 18h30, o Juventude enfrenta o tricolor de aço em busca da primeira vitória como visitante na série A.