O último treino do time alviverde para encarar o Grêmio, aconteceu neste sábado (25), no CT, em Caxias do Sul. Para este duelo, Marcos Paulo e Luan Freitas disputam vaga na defesa. O técnico Thiago Carpini, conta com os retornos do goleiro Jandrei, do zagueiro Luan Freitas e do lateral-esquerdo Alan Ruschel.
No setor defensivo, o zagueiro Marcos Paulo é duvida, após sofrer uma pancada no pé esquerdo no duelo com o Bragantino, mas deve viajar para capital gaúcha. O defensor Luan Freitas é alternativa, pois está retornando de um tratamento de luxação no ombro esquerdo. Abner também é uma opção defensiva.
Nos outros setores, meio-campo e ataque, Carpini deve repetir o time. Sem Mandaca, com lesão de grau II no adutor da coxa esquerda, o volante Peixoto deve seguir sendo o substituto.
O provável time tem: Jandrei; Igor Formiga, Luan Freitas( Marcos Paulo), Rodrigo Sam e Marcelo Hermes; Jadson, Caíque e Peixoto; Rafael Bilu, Taliari e Gilberto. O confronto do Juventude contra o Grêmio acontece neste domingo, ás 16h, na Arena, em Porto Alegre, pela 30ª rodada.
Já o time que disputa a Copa da Federação Gaúcha de Futebol, entra em campo no domingo, ás 15h30, na Boca do Lobo, contra o Pelotas. Três atletas do elenco profissional estarão com time do técnico Filipe Dias, o volante Giraldo e os atacantes Batalla e Galego.
