Sempre contigo!
  • Esportes
  • Notícias
    • Segurança
    • Saúde
    • Esporte
    • Educação
    • Trânsito
    • Política
    • Emprego
    • Especial
    • Cultura
    • Economia
    • Geral
    • Agricultura
    • Justiça
  • Caxias Play
  • Áudios
  • Promoções
  • Programação
  • Anuncie
  • Contato
  • História
    • A Rádio
    • Rádio Caxias 70 anos: Voz e Identidade
    • História e Memória
Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM
Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM
  • Esportes
  • Notícias
    • Segurança
    • Saúde
    • Esporte
    • Educação
    • Trânsito
    • Política
    • Emprego
    • Especial
    • Cultura
    • Economia
    • Geral
    • Agricultura
    • Justiça
  • Caxias Play
  • Áudios
  • Promoções
  • Programação
  • Anuncie
  • Contato
  • História
    • A Rádio
    • Rádio Caxias 70 anos: Voz e Identidade
    • História e Memória
  • Caxias
  • Destaque 02
  • Destaque APP Esporte
  • Esporte

Com dois gols de Tomas Bastos, Caxias derrota o Dourados e avança na Copa do Brasil

  • Redação
  • 26/02/2025
Vitor Soccol/S.E.R. Caxias

Nesta quarta-feira(26), Caxias e Dourados se enfrentaram, no Douradão, pela primeira fase da Copa do Brasil. O Grená derrotou o Dourados por 2 a 0, com dois gols de Tomas Bastos, e avançou para a segunda fase da competição. Com o resultado o Caxias garantiu uma premiação de R$ 1 milhão.

O Caxias começou a partida pressionando o Dourados  e logo no início criou uma boa chance de gol com Richard. Após o ímpeto inicial do Grená, o time mandante conseguiu equilibrar o jogo e o Caxias apresentou problemas no setor ofensivo e não teve grandes oportunidades para abrir o placar.

Na segunda etapa, o Dourados voltou melhor do intervalo e causou perigo à meta defendida por Victor Gollas. Em um momento de dificuldade na partida, Gabriel Lima encontrou Welder dentro da área que driblou o goleiro e chutou. A bola acabou batendo na mão do defensor da equipe do Dourados e o árbitro marcou o pênalti. Tomas Bastos cobrou e abriu o placar para o Caxias aos 19’ da segunda etapa.

Após o gol, o Grená administrou o resultado e já nos acréscimos, Tomas Bastos balançou as redes novamente para dar números finais à partida. Agora, o Caxias espera o resultado da partida entre Águia de Marabá e Fluminense para descobrir o adversário na segunda fase da Copa do Brasil.

O Grená volta a campo no sábado(01), às 21h30, quando visita o Inter, no Beira Rio, pela partida de volta da semifinal do Gauchão.

Ficha Técnica

Dourados-MS  0 × 2 Caxias – 26/02/2025

Primeira fase – Copa do Brasil 2025 – Estádio Douradão

Dourados: Felipe; Léo Júnior, Roger, Thiago Moura e Carlinhos; Hippólito(João Mariano, 35’ 2º), Adson e Diego Rosa(Villela, 28’ 2º); Flaviano(Túlio Renan, 35’ 2º), Júnior Prego e Bahia(Gabriel Barcos, 28’ 2º). Técnico: Ito Roque.

Caxias: Victor Golas; Ronei, Alisson, Lucas Cunha e Kelvyn; Vini Guedes(Mantuan, 33’ 2º), Pedro Cuiabá(Paulinho, 33’ 2º) e Tomas Bastos; Welder(Iago, 20’ 2º), Calyson e Richard(Gabriel Lima, 13’ 2º).  Técnico: Luizinho Vieira.

Gol: Tomas Bastos(Caxias), 19’ 2º; Tomas Bastos(Caxias), 48’ 2º.

Cartões Amarelos: Carlinhos(Dourados), 40’ 2º; Vini Guedes(Caxias), 04’ 2º; Lucas Cunha(Caxias), 26’ 2º; Pedro Cuiabá(Caxias), 29’ 2º; Mantuan(Caxias), 37’ 2º; Tomas Bastos(Caxias), 41’ 2º

Arbitragem: A partida foi apitada por Fabiano Monteiro dos Santos, auxiliado por Evandro de Melo Lima e Leandro Matos Feitosa. O quarto árbitro foi Everton Moreira Prates.

Tags:
  • Caxias
  • Copa do Brasil 2025
  • Dourados
  • futebol
Avatar
Redação

Artigo Anterior
  • Destaque 02
  • Destaque APP Esporte
  • Esporte
  • Juventude

Após eliminação, delegação do Juventude retorna à Caxias do Sul focando na semifinal do Gauchão

  • Matheus Maciel
  • 26/02/2025
ler post
Próximo Artigo
  • Caxias
  • Destaque 02
  • Destaque APP Esporte
  • Esporte

Caxias encara o Fluminense na segunda fase da Copa do Brasil

  • Jennifer Fabre
  • 27/02/2025
ler post
Mais notícias
ler post

“Continuamos analisando o mercado e buscando efetivar as contratações”, comenta presidente do Juventude

  • 17/06/2025
ler post

“Tivemos força mental pra empatar e virar a partida”, avalia goleiro do Caxias sobre vitória fora de casa

  • 17/06/2025
ler post

Caxias divulga serviço de jogo para duelo contra o Ituano

  • 17/06/2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também
  • Grupo DRSUL amplia portfólio de marcas com inauguração de primeira concessionária GAC no RS
  • “Continuamos analisando o mercado e buscando efetivar as contratações”, comenta presidente do Juventude
  • “Tivemos força mental pra empatar e virar a partida”, avalia goleiro do Caxias sobre vitória fora de casa
  • Caxias divulga serviço de jogo para duelo contra o Ituano
  • Atacante Calyson sente desconforto e será avaliado pelo departamento médico do Caxias
RÁDIO CAXIAS 93.5 FM

Fone: (54) 3289.3000 - Fax: (54) 3289.3030
Rua Garibaldi, 789, 21º andar, Ed. Estrela, Centro
CEP 95084.900 - Caxias do Sul - RS

OUÇA PELO APP

Android

iOS

OUÇA TAMBÉM

Android

Android

Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM
  • Anuncie
  • Política de Privacidade

Digite a palavra para pesquisar pressione Enter.

26/02/2025 - Atualizado em 26/02/2025 - 19:17

Clique em Aceitar para continuar navegando ou, se preferir, acesse a nossa Política de Privacidade.Aceitar