A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a arbitragem para 23ª rodada da Série A. O duelo entre Juventude e Flamengo terá arbitragem de Raphael Claus, que é FIFA e apita pelo quadro de São Paulo. O VAR será comandado por Rafael Traci, de Santa Catarina.
Aos 46 anos, Raphael Claus comandou duas partidas do alviverde no Brasileirão. Ele esteve no apito no empate contra o Vitória e na derrota para o Grêmio. No total, o paulista foi árbitro em 36 jogos na temporada.
Os auxiliares serão Danilo Simon Manis e Evandro de Melo Lima. Ambos de São Paulo. O quarto árbitro será Dênis Ribeiro Serafim, de Alagoas. A equipe de vídeo contará com: Rafael Traci (SC), Herman Brumel Vani (SP) e Adeli Mara Monteiro (SP).
O duelo entre Juventude e Flamengo acontece no domingo (14), às 16h, no estádio Alfredo Jaconi. O Papo é o 18º colocado com 21 pontos e o rubro-negro lidera a competição com 47.