O Caxias se reapresentou na quarta-feira (20) e segue sua preparação para encarar o Brusque no próximo sábado (23), às 17h, no estádio Centenário. Para a partida, o centroavante Welder é desfalque após receber o terceiro cartão amarelo, o meia Tomas Bastos é dúvida e o atacante Igor Torres pode ficar a disposição do técnico Júnior Rocha.
Welder cumpre suspensão após forçar o terceiro cartão amarelo na partida contra o Tombense na última segunda-feira (18), Gustavo Nescau deve ser o titular. No momento o Caxias tem apenas dois centroavantes no elenco, após a saída de Eduardo Melo. Pensando nisso a direção grená encaminhou a contratação por empréstimo do atacante Igor Torres, o jogador também pode ser utilizado como camisa nove. A expectativa é de que o jogador esteja regularizado no BID da CBF até na sexta-feira (22) para ficar a disposição para o confronto contra o Brusque.
O capitão Tomas Bastos apresentou dores após tomar uma pancada no confronto contra o ABC e é dúvida para a partida. O volante Tauã, contratado por empréstimo, já treina com o elenco, porém precisa cumprir suspensão em Campeonatos Nacionais após ter sido expulso na partida entre Portuguesa e Mixto,