As noites de sexta agora serão repletas de rock’n’roll na Rádio Caxias em 93,5 FM. Nesta sexta-feira (08), a partir das 22h, estreia o programa Caxias Rock Club, na apresentação de Cristian Bergamin. Além de muitos clássicos do rock mundial o programa vai contar com a presença de convidados ligados à cena rock em Caxias do Sul e região.
De acordo com Bergamin, o programa será dedicado ao universo do rock’n’roll em todas as suas vertentes. O objetivo, segundo o comunicador, é apresentar uma grande lista de sucessos com clássicos que marcaram gerações, novidades da cena independente, histórias e curiosidades, envolvendo as melhores bandas de rock.
“Vamos ter duas horas de programa utilizando uma linguagem jovem mas para todos os públicos, com potente musicalidade e um conteúdo envolvente”, afirma Bergamin.
O Caxias Rock Club integra a programação 2025 da emissora caxiense. Segundo o coordenador de jornalismo da Rádio Caxias, Tales Armiliato, o programa completa os espaços de entretenimento da 93,5 FM.
“Um espaço para os apaixonados por música de qualidade e a cultura rock. O rock será o protagonista. Um conteúdo para levar os ouvintes, da nostalgia à novidades das bandas locais e dos ícones do rock mundial”, finaliza Armiliato.
Ficha Técnica
Programa: Caxias Rock Club
Apresentação: Cristian Bergamin
Horário: das 22h à 0h (sextas-feiras)
Onde acompanhar: Rádio Caxias – 93,5 FM