O clássico Ca-Ju 289 será realizado neste sábado (01), no Estádio Centenário, pela 4ª rodada da estadual gaúcho. O Grená chega para esse confronto após vencer o Brasil de Pelotas por 4 a 2.
Com portões fechados, o Caxias realizou o primeiro treinamento nesta quinta-feira(30) e finaliza preparação nesta sexta-feira(31), no período da tarde. O técnico Luizinho Vieira tem oito jogadores no DM, mas pode ter retornos.
PODEM VOLTAR
- Lucas Cunha: luxação no ombro direito e segue tratamento;
- Tomas Bastos: reta final de recuperação de lesão na panturrilha;
- Calyson: fase final de lesão patelar do joelho;
- Welder: sentiu a coxa no treino de terça-feira.
SEGUEM EM RECUPERAÇÃO
- Thiago Coelho: lesão de menisco. O atleta será encaminhado para cirurgia;
- Mantuan: lesão na panturrilha;
- Alan: lesão patelar;
- Wendel: tratando pubalgia;
Luizinho Vieira, técnico grená, pode realizar mudanças na lateral-esquerda e no meio-campo. O treinador pode promover a entrada dos volante Vini Guedes e Pedro Cuiabá no meio, nas vagas de Lorran e Kelvyn. Com isso, poderia deslocar Kelvyn para a lateral-esquerda, no lugar de Marcelo Nunes.