O grená chega ao quadrangular final da série C, após classificação em primeiro lugar na primeira fase da competição. No próximo domingo (07), às 16h30, enfrenta o Floresta, no Domingão, em Horizonte, no Ceará. Para este confronto, o técnico Júnior Rocha, do Caxias, deixas dúvidas no time. Kelvyn e Lorran disputam vaga no meio e Welder e Gustavo Nescau brigam pela vaga no ataque.
Neste sábado pela manhã, no CT do Ceará, foi realizado o último treino do Caxias antes do primeiro duelo da segunda fase. A delegação chegou em Fortaleza, no meio da tarde de sexta-feira.
Durante a semana, Rocha testou Kelvyn e Lorran no meio, porque o volante Pedro Cuiabá tem lesão no joelho esquerdo e desfalca o time. Ainda desfalcam o time no setor, os volantes Mantuan e Tauã.
No ataque, os centroavantes Welder e Gustavo Nescau retornam ao time. O primeiro está recuperado de desconforto. Já Gustavo Nescau foi preservado do último jogo, pois estava pendurado.
Dois novos reforços para reta final da terceira divisão viajaram com o elenco, o zagueiro Gustavo Henrique e o volante Mossoró.
O provável time do Caxias tem: Thiago Coelho, Thiago Ennes, Alisson, Alan e Marcelo Nunes; Vini Guedes, Kelvyn (Lorran) e Tomas Bastos; Calyson, Iago e Gustavo Nescau (Welder)