A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a arbitragem para o confronto entre Caxias e Botafogo da Pairaba, válido pela 9° rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O paranaense Paulo Roberto Alves Junior será o árbitro principal da partida deste sábado (14), às 19h30, no Estádio Almeidão.
A partida deste sábado será a segunda de Paulo Roberto Jr. como arbitro principal. A primeira foi o duelo entre Brusque e São Bernardo pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o time catarinense venceu o confronto por 1 a 0. O paranaense também esteve presente no jogo de volta da final do Gaúchão desta temporada como auxiliar de arbitragem de vídeo.
Além de Paulo Roberto Jr, o jogo terá como árbitros auxiliares Roberto Rivelino dos Santos Junior e Bruno Fernando Aparecido Rohling, ambos também do Paraná. O quarto arbitro do confronto será Douglas Magno de Melo Pereira, da Paraíba. Na Série C, ainda não tem arbitragem de vídeo.