A troca de ares no estádio Alfredo Jaconi renova a esperança do torcedor alviverde. Sem vencer há quatro jogos, o Juventude busca a reabilitação sob comando de Thiago Carpini. O volante Jadson entende que é necessário retomar comportamentos que já foram apresentados pelo time em outros momentos.
Na rodada passada, o Papo levou perigo a meta do Santos e pressionou o adversário. Houve melhora de desempenho da equipe no entendimento interno. “Temos que recuperar nossa atitude. Não ter medo de se arriscar e errar. Se a gente perder a essência de ter atitude e pro-atividade vamos viver esses momentos. O Juventude nos últimos anos tem acostumado a torcida a ver um time diferente em campo, que duela de igual para igual. É essa atitude e mentalidade que precisamos resgatar”, afirma o camisa 16.
Parte da torcida alviverde aponta que um dos motivos para a queda de rendimento foi a sondagem pelo principais nomes da equipe. Jadson foi sondado pelo Athletico-PR, mas acredita que esse fator não entra em campo. “Não é a primeira vez que recebo (proposta) e nem outros jogadores recebem. Isso nunca me atrapalhou. O momento que a gente vive coletivamente é que significa muito. É óbvio que quem está fora procura responsável pela fase ruim que vivemos. Não é a falta de foco”, finaliza.