A direção promoveu troca na comissão técnica do Juventude na terça-feira (30). Desde então, Gerson Ramos tem comandado os treinamentos e preparado a equipe para o duelo em São Paulo. Será a segunda partida que o auxiliar irá comandar a equipe interinamente.
A comissão técnica permanente do Papo trabalhou alternativas para o duelo do Morumbi. Além de mudanças, as atividades foram pautadas em muitas conversas com o elenco. Gersinho acredita que a semana de treinos pode trazer resultado. “Foi um período bom e produtivo. Conseguimos passar aos atletas nossa estratégia de jogo e vão conseguir colocar em campo. A ideia é um ambiente positivo e passar confiança. Temos conversado sobre a importância dessa partida e vamos encarar como decisão”.
No Brasileirão de 2024, Gersinho comandou o alviverde contra o Bragantino no empate pelo placar de 1 a 1, no Alfredo Jaconi. Na oportunidade substituiu Jair Ventura, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Emílio Faro, que havia sido expulso na rodada anterior. O Ju encara o Santos nesta segunda-feira (04), às 20h, no Morumbi.