Sempre contigo!
  • Esportes
  • Notícias
    • Segurança
    • Saúde
    • Esporte
    • Educação
    • Trânsito
    • Política
    • Emprego
    • Especial
    • Cultura
    • Economia
    • Geral
    • Agricultura
    • Justiça
  • Caxias Play
  • Áudios
  • Promoções
  • Programação
  • Anuncie
  • Contato
  • História
    • A Rádio
    • Rádio Caxias 70 anos: Voz e Identidade
    • História e Memória
Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM
Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM
  • Esportes
  • Notícias
    • Segurança
    • Saúde
    • Esporte
    • Educação
    • Trânsito
    • Política
    • Emprego
    • Especial
    • Cultura
    • Economia
    • Geral
    • Agricultura
    • Justiça
  • Caxias Play
  • Áudios
  • Promoções
  • Programação
  • Anuncie
  • Contato
  • História
    • A Rádio
    • Rádio Caxias 70 anos: Voz e Identidade
    • História e Memória
  • Notícias
  • Segurança

Assinatura de suspeita é encontrada em encomenda de arsênio enviada pelos Correios

  • Noriana Behrend
  • 28/01/2025
Foto: Polícia Civil / Divulgação

Em novo capítulo no caso do bolo envenenado no Litoral Norte, a Polícia Civil descobriu outras evidências que fortalecem a acusação contra Deise Moura dos Anjos, suspeita de envenenar uma família em Torres, no final do ano passado. Segundo o delegado Fernando Sodré, a investigação encontrou a assinatura de Deise no comprovante de entrega de uma encomenda de arsênio enviada pelos Correios.

A investigação já havia mostrado que Deise fez pesquisas sobre o veneno na internet antes do crime, o que levou a polícia a solicitar os dados dos Correios.

Com as novas provas e a confirmação da assinatura de Deise na encomenda de arsênio, a investigação segue e a prisão da suspeita permanece prorrogada (por 30 dias), enquanto as autoridades aprofundam a apuração dos detalhes do crime.

O crime e as vítimas

No dia 23 de dezembro do ano passado, seis membros da mesma família passaram mal após ingerirem fatias de um bolo de reis em Torres, no Litoral Norte Gaúcho, sendo que Neuza Denize Silva dos Anjos (65), Maida Berenice Flores da Silva (59) e Tatiana Denize Silva dos Anjos (47) morreram em decorrência do envenenamento.

O bolo foi preparado por Zeli Teresinha Silva dos Anjos (61), que também passou mal, após consumir o bolo. Ela foi internada na UTI do Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, em Torres, onde permaneceu por 19 dias. Um menino de 10 anos, neto de Neuza e filho de Tatiana, também ficou hospitalizado, mas se recuperou. O marido de Maida, Jefferson Luiz Moraes (60), foi liberado após atendimento médico, e o marido de Neuza não ingeriu o bolo e não foi afetado.

Exumação e novas descobertas

Suspeitando do envolvimento de Deise no caso, a polícia pediu a exumação do corpo de Paulo Luiz dos Anjos, marido de Zeli, que havia morrido em setembro de 2024. Na época, a causa da morte foi diagnosticada como intoxicação alimentar, mas a exumação confirmou que a causa real foi a ingestão de arsênio, reforçando ainda mais a suspeita de que Deise tenha sido a responsável pelas mortes.

Noriana Behrend
Noriana Behrend

Artigo Anterior
  • Destaque 01
  • Destaque APP Jornalismo
  • Notícias
  • Saúde

Definida empresa que executará serviço de telemedicina em Caxias do Sul

  • Cristian Bergamin
  • 28/01/2025
ler post
Próximo Artigo
  • Destaque 01
  • Destaque APP Jornalismo
  • Notícias

Bloqueio da Estrada Municipal do Vinho para obras começa nesta quarta-feira

  • Redação
  • 28/01/2025
ler post
Mais notícias
ler post

Agosto Lilás: mês dedicado ao combate à violência contra a mulher contará com programação em Caxias do Sul

  • 02/08/2025
ler post

Secretaria de Gestão Urbana revitaliza praça do bairro Jardim Adorado

  • 02/08/2025
ler post

Diocese de Caxias do Sul prepara Jornada da Catequese buscando reunir centenas de pessoas em Nova Prata

  • 02/08/2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também
  • Departamento Feminino do Juventude anuncia a chegada de reforços
  • Prefeitura realiza obra na Estrada do Imigrante neste final de semana
  • ESPECIAL | Criatividade e talento fazem de hobbies uma nova forma de empreender
  • Técnico do Caxias projeta o confronto contra o Ypiranga
  • Goleiro uruguaio é regularizado e fica à disposição do Juventude para a sequência do Brasileirão
RÁDIO CAXIAS 93.5 FM

Fone: (54) 3289.3000 - Fax: (54) 3289.3030
Rua Garibaldi, 789, 21º andar, Ed. Estrela, Centro
CEP 95084.900 - Caxias do Sul - RS

OUÇA PELO APP

Android

iOS

OUÇA TAMBÉM

Android

Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM
  • Anuncie
  • Política de Privacidade

Digite a palavra para pesquisar pressione Enter.

28/01/2025 - Atualizado em 30/01/2025 - 14:25

Clique em Aceitar para continuar navegando ou, se preferir, acesse a nossa Política de Privacidade.Aceitar