Lucas Torezin do Paraná vai apitar novamente o confronto entre Juventude e Fortaleza. O árbitro atuou no primeiro turno quando as equipes se enfrentaram no Ceará. No VAR, Paulo Renato Moreira da Silva Coelho do Rio de Janeiro.
O árbitro paranaense tem 42 anos e apitou 23 jogos em 2025, 14 deles pela Série A, incluindo a vitória por 5 a 0 do Fortaleza em cima do Juventude no Castelão. Para a partida, os assistentes serão Eduardo Goncalves da Cruz do Mato Grosso do Sul e Anne Kesy Gomes de Sa do Amazonas.
No VAR, trio do Rio de Janeiro, Paulo Renato Moreira da Silva Coelho, Diogo Carvalho Silva e Rejane Caetano da Silva. As equipes se enfrentam no domingo (05), às 18h30, no Estádio Alfredo Jaconi.