O Caxias agora tem uma pausa na sequência de jogos do Gauchão. Com o início do Campeonato Brasileiro, analisou seu adversário da última rodada do Estadual, o Inter, que enfrentou o Athlético-PR e acabou sendo derrotado. O grená enfrenta o time da capital e busca a vitória, visando a liderança do Grupo B. A partida será no Centenário e a equipe comandada pelo técnico Fernando Marchiori segue 100% jogando em casa, o atacante Douglas Skilo projetou a partida.
”O duelo contra o Inter, acho que a gente tem grande chance de vencer aqui também, se a gente se aplicar taticamente como o professor pede, eu acho que a gente vai dar muito trabalho para o Inter. Acho que a gente está muito bem, esse é o meu pensamento que a gente está bem no campeonato. Estamos classificados já faz duas rodadas, mas isso não serve como acomodação, porque a gente quer classificar entre os dois primeiros”.
O Caxias quer quebrar a sequência de dois jogos sem vencer, no Ca-Ju e a da última rodada contra o São José. Neste momento tem o mesmo número de derrotas que o Grêmio, primeiro colocado. O grená empatou na primeira rodada com o São Luiz e por isso tem a desvantagem, possui sete pontos e a equipe gremista mantém a liderança com nove. O atacante comentou sobre os resultados negativos.
”A derrota contra o Juventude foi uma derrota à parte, porque a gente ficou com um a menos desde o início do jogo. Acho que a gente tinha iniciado muito bem, tinha criado grandes chances de vencer se a gente não tivesse com um a menos, mas são coisas do futebol”.
”Sobre o último jogo a gente sabia que o time era uma equipe muito bem aplicada taticamente, o professor Gabardo jogou contra a gente aqui no passado ele, um jogo muito difícil que a gente gente venceu de 1 a 0, eles tiveram um a menos se não me engano também, uma equipe bastante organizada. E a gente também foi bem organizado contra eles, só que infelizmente a gente tomou aquele gol lá, e eles se retrancaram”. Complementa.
