O Caxias busca a primeira vitória do quadrangular da Série C, contra o Londrina, neste sábado (20), às 19h30, pela terceira rodada da segunda fase da competição nacional. O último resultado positivo do grená jogando em Londrina, contra o time da casa, foi em 29 de junho de 2004, 1 a 0, pela série B.
Em entrevista para Rádio Caxias, o vice-presidente Maurício Grezzana, do Caxias, comentou sobre a importância do jogo:
“Eu imagino assim, que já imaginávamos que não seria fácil, seria grupos complicados e equilibrados, porque normalmente aqueles que se classificam por final, eles estão numa crescente. Então fica tudo muito parelho nessa fase. Mas é claro, mesmo estando há 21 anos sem ganhar lá, a gente acredita muito no nosso grupo”.
Com dois empates em dois jogos na reta final da competição, o Caxias possui apenas dois pontos e confia no desempenho e na campanha da primeira fase visando o acesso.
“Dedicação agora e é um momento decisivo. Esse ano, se for ver, nós quebramos vários tabus. Então é mais um que tem que fazer parte da história pra gente conseguir esse feito que é a classificação, que é subir de divisão. Não vai ser fácil, sem dúvida, não vai ser fácil, não só nesse jogo, como em todos os jogos. Vamos lutar até o último instante, mas estamos confiando”, comenta Maurício Grezzana.