A equipe Sub-20 do Juventude está no Uruguai para realizar amistosos. Até o momento, os comandados de Filipe Dias já conseguiram uma vitória de goleada contra o Albion e um empate diante da Seleção Sub-20 de Cuba.
No domingo (14), o Juventude venceu o Albion por 5×0. Matheus, Pedro, Lucas Fernandes, Eduardo e Scatolin anotaram os gols. O amistoso ocorreu no Centro de Treinamento do Albion, em Montevidéu. A partida foi de total controle da equipe de Filipe Dias.
E em um amistoso histórico, o Sub-20 do Juventude fez grande confronto e empatou em 1×1 com a Seleção Cubana Sub-20, que está se prepara para o mundial da categoria em outubro. Miguel foi o autor do gol Jaconero. O confronto ocorreu nesta segunda-feira (15), no Centro de Treinamentos do Albion, em Montevidéu.
Na quarta-feira (17), a equipe Alviverde volta a campo, quando enfrenta a Seleção Sub-18 do Uruguai, em Paso De Los Toros.