O Caxias estreia dentro de casa no quadrangular da Serie C, neste sábado (13), contra o São Bernardo, às 19h30, pela segunda rodada, visando encontrar o caminho das vitórias na segunda fase. Em entrevista nesta sexta-feira(12), o técnico Júnior Rocha, do Caxias, comentou sobre a dificuldade do jogo e do que foi conversado com o elenco durante a preparação.
“O que foi conversado foi o foco total da nossa partida aqui diante do nosso torcedor, o qual tem algumas promoções de ingressos aí. O clube tem feito a sua parte em termos de valores do ingresso, não tenho dúvidas de que o torcedor vai estar do nosso lado aqui nos apoiando onde a gente sempre foi muito forte e eles têm uma parcela muito grande nisso. Como eu falei lá na minha apresentação desde o início, se o torcedor vier aumenta as chances da gente conseguir o objetivo, se o torcedor não vier as chances diminuem, mas eu não tenho dúvidas que esse é o momento que o Caxias tanto esperava, os atletas, nós da comissão, o staff e todos os funcionários do clube”, destacou o técnico grená.
Após o empate contra o Floresta, o treinador fez cobranças no treino de terça-feira(09). Durante a entrevista, Júnior Rocha ressaltou a confiança em fazer um bom jogo no Centenário: “Não Tenho dúvidas que nós vamos fazer uma partida equilibrada com uma forte equipe aí do São Bernardo, com disciplina tática, nós temos as nossas qualidades, nós temos os nossos atletas que nos trouxeram até aqui e confiamos demais que a gente vai fazer uma grande partida, uma grande exibição e aí o resultado é consequência. Sabemos que é um jogo duro, mas no quadrangular final não tem jogo fácil. Tinha vinte equipes, sobraram oito que foram divididos em dois grupos de quatro e todos iniciam com as mesmas chances de acesso”.