Nesta quinta-feira (11), o Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) anunciou que denunciou a professora, de 49 anos, por maus-tratos cometidos contra quatro crianças, alunos de uma Escola Infantil de Caxias do Sul. A denúncia foi apresentada ao Poder Judiciário ainda na quarta-feira (10).
De acordo com o MP, depois de análise das imagens das câmeras de vigilância, uma quarta vítima de agressão foi identificada. Isso, no mesmo dia que o menino de quatro anos foi atingido na cabeça por livros, uma outra criança teria sido agredida momentos antes.
Se não bastasse o que já se conhecia, outros dois episódios vieram à tona após o caso do menino de quatro anos. Famílias buscaram a Polícia Civil no fim de agosto para registrar boletim de ocorrência. Segundo a Polícia Civil, os casos teriam acontecido no ano passado.
A professora está presa preventivamente desde o dia 22 de agosto. Ela foi transferida de Palmeira das Missões, onde foi encontrada e detida pela Polícia Civil, para a Penitenciária Estadual Feminina de Guaíba.