O Caxias estreou no quadrangular com um empate sem gols contra o Floresta, fora de casa. O Grená fez uma partida de segurança no setor defensivo e voltou para casa com um ponto na bagagem. O volante Lorran, um dos destaques da partida no Ceará, avaliou o desempenho da equipe.
Lorran foi titular contra o Floresta e ajudou o Grená a manter o empate no placar. Em entrevista coletiva nesta terça-feira(09), o volante comentou sobre a estreia no quadrangular: ” A gente conseguiu em determinado momento dificultar também o jogo para eles. Era uma equipe que tinha poucos gols sofridos na competição e tivemos duas oportunidades ali boas de poder fazer o gol. Achei o jogo muito parelho, teve uma cara de empate realmente, e foi um empate, a gente tem que valorizar isso. O importante agora pontuar, se a gente conseguir jogar bem é muito importante, mas se a gente conseguir pontuar é ainda mais importante, porque o quadrangular não dá tempo de você recuperar muita coisa.”
Lorran também falou sobre a oportunidade de estar nos onze iniciais em um momento tão decisivo da temporada:” Foi muito bom pra mim. Tenho trabalhado bastante, por mais que muitas vezes a gente não inicie o jogo, mas o futebol não avisa, né? Tenho que estar sempre preparado, sempre disposto a ajudar, independentemente se vou começar jogando ou não. A gente buscar ajudar o grupo, o professor também, que dá essa confiança pra gente poder jogar. E isso na fase final agora que vai precisar bastante de todos, como sempre precisou, sempre, não só eu, mas todos que tiveram a oportunidade.”
Agora, o Caxias volta a campo no sábado(13), às 19h30, quando enfrenta o São Bernardo, no estádio Centenário. O volante projetou esse confronto:” Continuar fazendo o que a gente vinha fazendo durante o campeonato todo. Buscamos jogar com muita vontade, sempre, aqui dentro do centenário, contagiar o extra campo, que é a torcida, que tem a sua força, então a gente precisa fazer um bom jogo, porque é uma equipe muito qualificada.”