A direção jaconera aproveita uma oportunidade de mercado e busca acertar mais uma chegada. O Juventude aguarda resposta do São Paulo pela proposta por empréstimo de Jandrei. O goleiro tem vínculo até o fim de 2026, mas deve ser negociado.
Aos 32 anos, o atleta atuou em cinco jogos na temporada. Jandrei entrou em campo nas duas partidas diante do Athletico-PR pela Copa do Brasil. Na quarta-feira (06), o goleiro precisou ser utilizado pela expulsão de Rafael e foi criticado por desperdiçar um pênalti na disputa contra o furacão.
Revelado pelo Internacional, Jandrei acumula passagens por Novo Hamburgo, Chapecoense, Santos, Athletico-PR e Genoa, da Itália. Em 2022, o goleiro foi titular do tricolor paulista, mas perdeu espaço no ano seguinte com a chegada de Rafael.
A negociação é por empréstimo e o São Paulo pagaria a maior parte do salário. Em contrapartida, o Juventude liberaria mais um percentual do passe do meia Nicolas Pereira, que está no sub-17 da equipe do Morumbi. O atleta passou pela base alviverde.