O cartão amarelo recebido por Ênio no sábado (10) gera um novo alerta a casas de apostas. Pela segunda vez no Campeonato Brasileiro, o nome do atacante é envolvido em investigação pelas movimentações acima do considerado normal para que acontecesse punição ao atleta. O Juventude se manifestou oficialmente e garante que irá tomar medidas cabíveis.
Aos 38 minutos do primeiro tempo, o camisa 97 recebeu cartão amarelo por falta forte em Lucas Sasha, do Fortaleza. Ênio cometeu a infração no meio-campo após acertar um carrinho nas pernas do adversário. Antes da partida, houve uma movimentação anormal nas cotações deste mercado. O atacante é investigado pelo cartão recebido na partida de estreia do Brasileirão contra o Vitória, no dia 29 de março.
Em nota oficial, o Juventude se manifestou afirmando que acompanha o caso e irá tomar medidas cabíveis. A reportagem da Rádio Caxias tem a informação de que Ênio está fora dos planos do clube após novo alerta.
Confira a nota oficial do Juventude:
O Esporte Clube Juventude informa que, diante da reincidência dos fatos publicamente divulgados e que motivaram a abertura de uma investigação por parte das autoridades competentes envolvendo o atleta Ênio, adotará, internamente, as medidas cabíveis.
O Clube reafirma seu total e irrestrito compromisso com a integridade, o jogo limpo e a ética.
O Esporte Clube Juventude segue à disposição das autoridades competentes para colaborar com o completo esclarecimento dos fatos.