Na noite desta sexta-feira (04), o Juventude enfrentou o Internacional pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. A equipe comandada por Filipe Dias venceu o Internacional por 1×0, gol marcado pelo Gui Teixeira, e assumiu a vice-liderança da competição.
O primeiro tempo foi disputado entre as equipes. O time de Filipe Dias teve chances claras de abrir o placar ainda nos 45 minutos iniciais. O Juventude chegou com perigo logo no início da partida em uma finalização de fora da área de Carlinhos, que passou por cima. Em seguida, numa jogada bem trabalhada pela lateral-esquerda, Gabriel Borges cruzou e Sasso foi travado na hora da finalização. Ao final da primeira etapa, Trevisol ganhou da marcação e cruzou na área. Carlinhos finalizou mas foi bloqueado pela defesa e a bola acabou indo para fora.
Na volta do intervalo, o Juventude retornou ao gramado tendo mais volume de jogo. Aos 31 minutos da etapa complementar, Marlon fintou dois marcadores e fez um passe na medida para Gui Teixeira, que, de primeira, chutou forte para marcar o gol da vitória alviverde em Novo Hamburgo.
Com este resultado o Alviverde assume a vice-liderança do Campeonato Brasileiro Sub-20, com três vitórias em quatro jogos, somando assim nove pontos, um a menos que o líder Cruzeiro.
O próximo compromisso dos guris do Juventude na competição é contra o Athletico Paranaense, na quinta-feira (10), no Cat do Caju, em Curitiba.