O Juventude segue trabalhando forte em relação a reforços para o próximo ano. Até o momento dois jogadores acertaram com o clube alviverde. O lateral-direito Reginaldo foi o primeiro a ser anunciado. Ele retorna ao time jaconero após uma temporada no Cazaquistão. Depois disso, o goleiro Marcão foi anunciado como reforço e assinou até o fim de 2025, vindo do Amazonas. Ainda no mercado, o time da serra gaúcha procura goleiro, zagueiros, volantes e atacantes.
Confira os nomes que estão negociando com o Juventude:
Goleiro:
Ronaldo – O goleiro de 28 anos tem contrato com o Atlético-GO até o fim de 2025 e deve ter o contrato estendido para dezembro de 2026. Ronaldo quer seguir jogando a série A e interessa ao time esmeraldino. A negociação está acontecendo com o empresário do goleiro. A boa relação dos dois clubes pode ser um fator importante.
Zagueiro:
Adriano Martins – O zagueiro de 27 anos tem contrato até o fim de 2026 com o Atlético-GO e está perto de ser anunciado pelo Juventude. Em conversa com o presidente do Dragão, Adson Baptista, o mandatário comentou que o jogador está encaminhado com o Papo.
Laterais-esquerdos:
Marcos Paulo – O lateral-esquerdo pertence ao Bragantino e vem para o Juventude por empréstimo para a temporada 2025. Marcos Paulo atuou na base do Bragantino em 2024, disputou o Brasileiro de Aspirantes, o Paulistão A3 e a Copa Paulista. O lateral tem passagens pelas categorias de base do Flamengo.
Felipinho – o lateral, de 27 anos, tem contrato com o Sport até o fim de 2026 e pode ser emprestado para o Juventude. Na quinta-feira (26), o elenco do leão iniciou a pré-temporada, Felipinho foi ausência na apresentação. As informações que chegam da mídia pernambucana é que a direção do Sport irá conversar com os diretores do Verdão para finalizar a negociação, os rumores é que o negócio está bem encaminhado.
Atacante:
Ênio – O atacante, de 23 anos, tem contrato com o Amazonas até o fim de 2026 e está acertando empréstimo de um ano com opção de compra para o Juventude. Formado na base do Botafogo, Ênio já acumula uma passagem pelo futebol da Bélgica. O jogador foi um dos destaques da campanha de permanência da Onça-Pintada na Série B do Campeonato Brasileiro.