Nesta quinta-feira(26), Richard, atacante do Caxias, concedeu uma entrevista para a Rádio Caxias. Formado na base do Internacional, o atleta de 25 anos, é um dos reforços que chegaram no estádio Centenário para o ano de 2025. O jogador comentou sobre a pré-temporada grená:
“Tudo novo. A gente teve esse primeiro jogo-treino aí, para se conhecer um pouco mais. A gente tá se conhecendo no dia a dia e as coisas vão acontecendo naturalmente. O Luizinho, o nosso treinador, está passando todo o formato de jogo que ele quer e a gente vai trabalhar no dia a dia para conquistar todas as competições que almejamos. A gente tá trabalhando muito e esperamos fazer um grande ano aí, esse ano de 2025. A gente está com um elenco muito forte queremos atingir os objetivos do clube e da torcida. Tenho certeza que juntos vamos conseguir todos os objetivos.“
Richard também falou sobre a disputa do Campeonato Gaúcho:
“A gente sabe que é um campeonato muito difícil, né? Tem grandes equipes aí, é um dos melhores estaduais do Brasil e a gente sabe da qualidade das equipes que tem e com certeza é um dos campeonatos mais difíceis, mas a gente tem tudo pra fazer um grande ano e um grande Campeonato Gaúcho.“
Para finalizar, o atleta deixou um recado para o torcedor grená:
“O Caxias é um clube que tem muita tradição, um clube que todo mundo conhece no cenário nacional. Então quando eu vim pra cá, eu queria muito mesmo estar aqui pelo clube, pela estrutura. E, cara, eu tô muito feliz, como eu disse, e espero começar o mais rápido possível aí. A torcida pode esperar muito esforço, muita vontade de mim e de todos os meus companheiros. E que a gente possa fazer um grande ano juntos. Convoco aí a torcida Grená pra que a gente vá em busca de grandes coisas nesse ano de 2025.”