O técnico Roger Machado está optando por dar sequência ao time titular do Juventude na arrancada do Campeonato Gaúcho. O Alviverde realizou cinco jogos em 17 dias e seguirá com a mesma sequência de partida nas próximas rodadas. A principal dúvida para encarar o Avenida era Zé Marcos, mas o zagueiro treina normalmente e está à disposição.
O camisa 3 foi substituído no segundo tempo após sentir desconforto no tornozelo. Entretanto, participou normalmente das atividades que antecederam o duelo diante da equipe de Santa Cruz do Sul. Caso não possa atuar, Lucas Freitas é a opção.
O time que iniciou contra Grêmio e Ypiranga pode ser repetido pela terceira vez. O provável Juventude para encarar o Avenida nesta quarta-feira (07), às 19h, no Alfredo Jaconi tem: Lucas Wingert; João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos (Lucas Freitas) e Alan Ruschel; Caique, Jadson e Jean Carlos; Lucas Barbosa, Erick Farias e Gilberto.