Já com Fernando Leite, Executivo de Futebol do Caxias apresentado oficialmente, o grená aguarda definir a comissão técnica para 2027. Fernando destacou que alguns nomes já foram levantados pela direção.
”O Brasil abre-se para o Caxias a partir do momento em que há pessoas sérias sentadas nessa mesa, antes da minha chegada e, agora, eu venho me unir junto com eles. Então, assim, nós temos inúmeros treinadores e nomes”.
Um dos nomes que agrada o Departamento de Futebol, é de Marcelo Fernandes, de 55 anos, que estava no Botafogo-PB. No belo somou 19 jogos, oito vitórias, quatro empates e sete derrotas e liderou a primeira fase da Série C, com 33 pontos.
Leite trabalhou com Fernandes na equipe paraibana e não descartou o profissional como opção para assumir a casamata do grená.
”Eu estava trabalhando simplesmente com o atual Campeão Brasileiro da Série C, o cara que deu o único título da história da Ponte Preta, que foi o Marcelo Fernandes. Chegou no Botafogo-PB e pegou o clube na décima oitava colocação, e que em 11º rodadas, nos colocou invictos”.





