Na manhã desta segunda-feira (05), Maurício Barbieri realizou a última atividade na preparação para o duelo contra a Ponte Preta. Na lanterna, a rival paulista teve seu rebaixamento confirmado e soma apenas 13 pontos em 31 jogos. O alviverde deve ter mudanças na escalação.
Suspenso, Marcos Paulo é desfalque para a partida contra a Macaca. Gabriel Pinheiro deve ser seu substituto. Já na lateral-esquerda, Diogo Barbosa retorna de suspensão e entra no lugar de Patryck Lanza. A tendência é que apenas duas alterações acontecem no time titular após boa atuação na goleada diante do Operário-PR na sexta-feira (02).
A delegação do Papo embarca pela tarde para Campinas e se desloca para Indaiatuba, onde fica concentrado para a partida contra a Ponte Preta. O duelo saiu do Moisés Lucarelli e passou para o estádio Ítalo Limongi nesta terça-feira (06), às 21h35, pela 32ª rodada da Série B.


