Após a primeira tentativa de votação no dia 17 de setembro ser adiada pela falta de quórum, onde apenas 39 dos 152 conselheiros aptos compareceram e pela necessidade de correções jurídicas frente ao Código Civil Brasileiro,o Caxias já tem nova data para dar andamento ao processo visando a mudança no estatuto na estruturação da SAF.
Os ajustes realizados no texto estatutário serão apresentados aos conselheiros na quinta-feira (15), a partir das 18h30min (com segunda chamada às 19h), em reunião no Conselho Deliberativo, agora sob a presidência de André Renato Zuco.
Devido ao atraso nas análises provocado pelo adiamento de setembro, o novo encontro promete ser mais amplo para esclarecer todas as dúvidas dos conselheiros sobre a estruturação e parcerias da SAF.



