O volante Breno Santos retorna de suspensão para o jogo do Caxias diante do Anápolis, na próxima terça-feira (30), no estádio Centenário, pela 12ª rodada da Série C. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Guarani, no Brinco de Ouro, em Campinas.
Breno tem oito jogos na temporada. O jogador pode receber uma oportunidade no time titular diante do Anápolis porque Matheus Nunes está suspenso no meio-campo.
