Após o empate do Juventude com o Athletico Paranaense em 1 a 1 no domingo (28), o lateral-direito João Lucas concedeu entrevista a Rádio Caxias falando sobre essa partida.
João Lucas frisou que a equipe alviverde merecia sair vitoriosa do Jaconi.
“[Era possível sair com os três pontos] pela partida que nós fizemos, pelo número de chances criadas. Eu lembro que o adversário teve uma chance de gol, e mais uma na trave, de chances claras. Conseguimos marcar bem, mas infelizmente não saímos com os três pontos. Agora é diminuir esses erros capitais que a gente vem tendo que estão nos custando caro. É trabalhar, quarta-feira temos um jogo importante de outra competição, é seguir nossa jornada que será grande.”
O lateral também comentou sobre a necessidade de dar uma resposta ao torcedor após a goleada sofrida contra o Botafogo, no Rio.
“Na minha cabeça, e na do grupo em geral, a gente sabia que foi um jogo atípico. Aconteceram coisas ruins, gol cedo, pênalti logo em seguida, a gente sabia que nosso nível de atuação não era aquele. Então estávamos bem tranquilos, passamos a página rápido, trabalhamos forte essa semana. Não dava pra lamentar muito, tem um jogo atrás do outro, precisávamos dar uma resposta. Em nível de atuação conseguimos dar uma resposta, mas só atuação não basta. Temos que buscar o resultado positivo nas próximas vezes.”
Com o empate obtido contra o Furacão, o Juventude subiu para a 12ª posição na tabela, com cinco pontos somados. O próximo compromisso do Ju no Brasileirão é contra o Athletico Goianiense, também no Jaconi, na noite da próxima segunda-feira (6).