Sempre contigo!
  • Esportes
  • Notícias
    • Segurança
    • Saúde
    • Esporte
    • Educação
    • Trânsito
    • Política
    • Emprego
    • Especial
    • Cultura
    • Economia
    • Geral
    • Agricultura
    • Justiça
  • Caxias Play
  • Áudios
  • Promoções
  • Programação
  • Contato
    • Contato
    • Anuncie
    • Publicidade Legal
  • História
    • A Rádio
    • Rádio Caxias 70 anos: Voz e Identidade
    • História e Memória
Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM
Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM
  • Esportes
  • Notícias
    • Segurança
    • Saúde
    • Esporte
    • Educação
    • Trânsito
    • Política
    • Emprego
    • Especial
    • Cultura
    • Economia
    • Geral
    • Agricultura
    • Justiça
  • Caxias Play
  • Áudios
  • Promoções
  • Programação
  • Contato
    • Contato
    • Anuncie
    • Publicidade Legal
  • História
    • A Rádio
    • Rádio Caxias 70 anos: Voz e Identidade
    • História e Memória
  • Notícias
  • Publieditorial

Concentrei apresenta nova marca, amplia sede e anuncia expansão para o Rio de Janeiro

  • Redação
  • 12/06/2026
Diretor executivo da Concentrei, Paulo Ricardo dos Santos, a nova etapa representa a maturidade e a visão de futuro da organização. Foto: Márcia Dorigatti/Divulgação

A Concentrei, empresa especializada em soluções estratégicas em Recursos Humanos, inicia uma nova fase de crescimento com a apresentação de sua nova marca, a ampliação da estrutura física e a expansão das operações para o Rio de Janeiro. O anúncio será realizado no dia 15 de junho, em Caxias do Sul, durante um encontro com clientes, parceiros e convidados.

O movimento marca um importante momento na trajetória da empresa, que fortalece sua presença no mercado e amplia sua atuação nacional. Com operações consolidadas na Região Sul, nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, a Concentrei avança em sua estratégia de crescimento e expansão.

Durante o evento, os convidados poderão conhecer a nova sede da empresa, localizada no bairro Pio X. O espaço mais que dobrou de tamanho, passando de 158 metros quadrados para 320 metros quadrados, um aumento de aproximadamente 102%. A ampliação acompanha a evolução das operações e a expansão dos serviços oferecidos pela empresa.

Além da nova estrutura, a Concentrei apresenta seu processo de rebranding, que reflete o alinhamento da marca às transformações do mundo do trabalho e às demandas cada vez mais estratégicas da gestão de pessoas. A proposta reforça uma atuação próxima, consultiva e orientada para resultados.

A chegada ao Rio de Janeiro faz parte desse movimento de expansão e amplia a presença da empresa em um dos principais centros econômicos do país. A iniciativa também abre novas possibilidades de atuação, incluindo formatos diferenciados de contratação e remuneração.

O portfólio da Concentrei contempla soluções completas em Recursos Humanos, como recrutamento e seleção, mapeamento comportamental, desenvolvimento de lideranças, treinamentos corporativos, estruturação de áreas de RH e consultoria estratégica.

Para o diretor executivo da Concentrei, Paulo Ricardo dos Santos, a nova etapa representa a maturidade e a visão de futuro da organização.

“Estamos vivendo uma fase muito importante da Concentrei. A nova marca traduz quem somos hoje e, principalmente, onde queremos chegar. Nosso propósito continua o mesmo: conectar pessoas e organizações de forma estratégica, gerando valor real para os negócios. A expansão para o Rio de Janeiro reforça esse movimento de crescimento e consolidação da nossa atuação no mercado”, destaca.

Tags:
  • caxias do sul
  • Concentrei
  • Pio X
  • Recursos Humanos
  • Região Sul
  • Rio de Janeiro
Redação

Artigo Anterior
  • Destaque 01
  • Destaque APP Jornalismo
  • Notícias
  • Religião

Igreja dos Capuchinhos festeja Santo Antônio com missas, procissão luminosa e almoço festivo

  • Cristian Bergamin
  • 12/06/2026
ler post
Próximo Artigo
  • Destaque 01
  • Destaque APP Jornalismo
  • Notícias

Bares de Caxias do Sul intensificam preparativos diante da expectativa de aumento de até 40% no movimento durante a Copa

  • Keize Machado
  • 12/06/2026
ler post
Mais notícias
ler post

Faculdade IDEAU inicia segundo semestre letivo e mantém vestibular de inverno aberto

  • 27/07/2026
ler post

Governo do Estado faz novo alerta sobre condições climáticas com acumulado de chuva muito alto até 10 de agosto

  • 27/07/2026
ler post

Governo Federal prorroga até outubro prazo para implantação da Policlínica em Caxias do Sul

  • 27/07/2026
Leia também
  • Marcelo Cabo aposta em convicção e sequência para fortalecer trabalho no Caxias
  • Confira as informações para o duelo entre Juventude x Avaí
  • Faculdade IDEAU inicia segundo semestre letivo e mantém vestibular de inverno aberto
  • Caxias terá período de treinamentos até confronto diante do Itabaiana
  • Atacante do Juventude é desfalque para o restante da temporada
RÁDIO CAXIAS 93.5 FM

Fone: (54) 3289.3000 - Fax: (54) 3289.3030
Rua Garibaldi, 789, 21º andar, Ed. Estrela, Centro
CEP 95084.900 - Caxias do Sul - RS

OUÇA PELO APP

Android

iOS

OUÇA TAMBÉM

Android

Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM
  • Anuncie
  • Publicidade Legal
  • Política de Privacidade

Digite a palavra para pesquisar pressione Enter.

12/06/2026 - Atualizado em 12/06/2026 - 15:01

Clique em Aceitar para continuar navegando ou, se preferir, acesse a nossa Política de Privacidade.Aceitar