Um homem, de 36 anos, foi encontrado sem vida na manhã desta quarta-feira (27), na rua Francisco Lermen, no bairro Marechal Floriano, em Caxias do Sul.
De acordo com informações apuradas junto à Brigada Militar, a guarnição foi acionada por volta das 8h15 para verificar a situação de um homem em situação de rua que estava deitado na calçada.
Ao chegar no local, os policiais isolaram a área e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito.

Segundo as informações apuradas no local, a vítima não apresentava marcas aparentes de violência. A suspeita inicial é de que a morte possa ter ocorrido por hipotermia ou possível uso de entorpecentes.
O Instituto-Geral de Perícias (IGP) também foi acionado para realizar os procedimentos periciais e remover o corpo do local.
