O lateral-direito Thiago Ennes foi ausência no treinamento desta segunda-feira (09), no CT Baixada Rubra. O atleta recebeu uma proposta de outro clube do futebol brasileiro e pode deixar o grená. Ele fez 35 jogos com a camisa do Caxias.
Thiago foi anunciado no dia 1º de dezembro de 2024. No primeiro ano ele fez 32 jogos. Já em 2026 foram apenas três jogos, pois teve uma lesão na coxa na pré-temporada. Na temporada passada, o atleta foi titular na maioria dos jogos.
Com isso, o Caxias se movimenta no mercado em busca de mais dois jogadores para a posição. Neste momento, o clube conta com Ronei e Dija para a função. O primeiro tem uma lesão de grau três na coxa e irá desfalcar o clube nos próximos meses.
